TV Diário Está Aberta Para Clientes Oi TV Livre

Já faz uns 3 dias que a TV Diário de Fortaleza está com o sinal aberto para clientes Oi TV Livre sem mensalidade. Segundo informações divulgadas pela Elsys, a TV Diário ficará aberta até o dia 04 de maio de 2016.

Enfim, se não me engano, é a primeira degustação da TV Diário na Oi TV Livre. Pra quem não se lembra, esse canal pertencia a parabólica analógica alguns anos atrás, mas por causa de uma ordem da Globo que se sentiu incomodada com o sucesso do canal, a TV Diário foi obrigada a deixar as parabólicas já que ela é uma emissora que pertence a TV Verdes Mares e a TV Verdes Mares é uma afiliada da Globo no Estado do Ceará.

TV Diário aberta na OI TV Livre
Muitos clientes Oi TV Livre, gostariam que a TV Diário ficasse definitivamente disponível no pacote de canais sem mensalidade da operadora. Mas a Oi TV decidiu que a TV Diário só vai ficar mesmo disponível a partir de um pacote pago qualquer e essa oferta de degustação temporária do canal para clientes sem pacote pago na Oi TV Livre, dá a entender que a Oi TV quer mesmo é tentar fisgar mais alguns assinantes pagos que desejam esse canal.

É evidente que a TV Diário deve ganhar alguma comissão da Oi TV por cada assinante pago que a operadora tem e essa estratégia de deixar o sinal aberto temporariamente, é para ver se a operadora consegue mais assinantes pagos vindos da Oi TV Livre. Não sei se com essa crise econômica que vivemos, a Oi TV irá conseguir mais assinantes pagos por causa desse canal. Afinal de contas, o pacote pago mais barato da Oi TV custa R$49,90 por mês e exige fidelidade de 12 meses.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem