Novos Clientes Oi TV Comodato Poderão Ficar com Equipamento Após 12 Meses

Agora a confusão está armada: Segundo relatos de clientes que já tem o telefone fixo e o velox da Oi, a Oi TV está ligando para esses clientes oferecendo a assinatura de TV por um preço bastante atraente e ainda
estão dizendo que após 12 meses o equipamento é do cliente.

Se nas assinaturas comodato (que é o tipo de assinatura na qual o cliente não compra o equipamento) a Oi TV agora está oferendo o kit antena e receptor após 12 meses, pra quê as pessoas irão comprar a Oi TV livre? Essa informação foi postada no fórum de TV do site www.vcfaz.tv/oi no tópico da Oi TV livre na página 179 pelo usuário MGuedes e foi respondida pelo BLANK que é um credenciado da Oi TV Livre na qual confirmou também receber informações de seus clientes que relataram serem assediados pela oferta do equipamento Oi TV do comodato.

Pra mim, isso ainda vai dar muita confusão dentro da Oi TV pois cria-se uma concorrência interna dentro da empresa de dois produtos independentes: Oi TV Livre e Oi TV Comodato. Quem sai perdendo nessa história, é o lojista Oi TV Livre que depende da venda do equipamento e da mão-de-obra da instalação para lucrar. Se a própria Oi TV do comodato agora passa a oferecer o equipamento ao cliente após 12 meses, isso vai acabar desestimulando a venda da Oi TV Livre.

Não sei qual é a intenção da Oi TV com essa história, se isso vai mesmo se confirmar ou é papo furado de atendentes para conseguir mais assinaturas comodato. De qualquer forma, pra mim isso evidencia uma certa desorganização da Oi TV com seus produtos. 

Muita gente já sabe que os outros produtos da Oi como telefone fixo e internet, perde para operadoras concorrentes que oferecem menores preços e serviços de mais qualidade e a única coisa que a Oi ganha das concorrentes, é a oferta de TV por assinatura com um monte de canais HD direto do satélite.

Quem quiser ver o relato dessas pessoas que dizem que a Oi TV agora está oferecendo o equipamento ao cliente nas assinaturas comodato, clique aqui e vejam as postagens. Será que isso vai mesmo se confirmar? Aconselho a ligarem para o atendimento Oi TV no 10631 para saber das atendentes se essa história procede ou não, Ok?

7 Comentários

  1. Isso e real ou não???e oficial pela oi tv???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficial não é. Mas muita gente nos fóruns de discussão reclamam do assédio da Oi TV que fica ligando para os clientes Oi fixo e Oi velox e está até oferecendo o equipamento Oi TV ao cliente após 12 meses.

      Então, quem está fazendo essa proposta de oferecer o equipamento ao cliente são as atendentes do setor de vendas da Oi TV. Como não tem nada oficial sobre isso, devemos desconfiar que possa ser mentira das atendentes só pra conseguir vender o pacote. Na dúvida, ligue para 10631 e procure saber mais sobre isso.

      Excluir
    2. isso sempre foi real, basta entra em contato com a Anatel e esta no regulamento, apos 12 meses, os equipamentos fica com o cliente, mas no entanto o recptor comodato apos cancelado de nada serve, pois nao tem como reativa-lo

      Excluir
  2. Thiago me fala se tem alguma previsao de entrar a globo são Paulo no satélite novo sés 6 no oi tv livre hd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma previsão ainda. Deve demorar para as Globos de SP entrarem na Oi TV do SES6 porque a Oi TV ainda está também no satélite amazonas que pertence a Vivo TV e como existe um acordo entre a Oi TV e a Vivo TV para a utilização do amazonas, a Oi TV não deve incluir as afiliadas da Globo de SP no SES6 para não prejudicar a Vivo TV.

      A Oi TV só deve colocar as Globos de SP no SES6 depois que ela sair definitivamente do satélite amazonas. Antes disso, é bastante difícil.

      Excluir
  3. minha oi tv livre sumiu tudo so pega o canal NBR canal 26. e aparece nos outros a msg e6 SERVIÇO OI TV INATIVO. pior q o receptor nao esta em meu cpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver com o titular da assinatura se ele cancelou a assinatura ou deixou de pagar a mensalidade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem