Economize Bateria no Celular Android com Aplicativo Baterry Doctor

A bateria do seu smartphone, Tablet, ou celular Android não está durando o dia todo? Não sabe mais o que fazer para que a bateria dure mais tempo sem que ela lhe deixe na mão? Pois saiba que os aplicativos
que você usa pode estar gastando demais a sua bateria. E como saber se o problema é com os aplicativos?

aplicativo baterry doctorPara controlar melhor o consumo de bateria de seu celular Android, recomendo que instale o aplicativo Baterry Doctor. Ele vai monitorar os seus aplicativos instalados e irá determinar com mais precisão quais são os programas vilões que estão acabando com sua bateria e o que fazer para reduzir o consumo de sua bateria.

Primeiro, faça o download do aplicativo Baterry Doctor no Google Play clicando aqui, e depois instale no seu smartphone Android. Depois, você pode definir configurações personalizadas no aplicativo entrando na aba modo e definindo o nível de brilho de tela, tempo limite de tela, deixar dados, wifi ou bluetooth habilitados ou não entre outras opções. Você pode criar novos modos para usar em determinadas situações diferentes se quiser com mais ou menos recursos habilitados em seu celular.

economize bateria com aplicativo baterry doctor

Com o aplicativo Baterry Doctor instalado no seu celular, ele irá monitorar seus aplicativos instalados e depois de algumas horas ele já vai começar a informar quais aplicativos consomem mais bateria de seu celular e vai recomendar ações que você pode tomar para economizar bateria. Você também pode de tempos em tempos executar o Baterry Doctor para otimizar a bateria. Basta para isso abrir o aplicativo, clicar em poupar energia que ele irá aumentar um pouquinho os minutos restantes que você terá de bateria, lembrando que esse tempo é apenas uma estimativa de tempo restante de bateria.

Aqui no meu Smartphone Genesis GP505 com o Android 4.2.2 Jelly Bean, eu instalei o Baterry Doctor e estou bastante satisfeito com o aplicativo. Ele realmente melhorou o desempenho da minha bateria que agora está durando entre um dia e meio e dois dias e antes era difícil a bateria durar mais que um dia se eu usasse bastante o celular. Se você está tendo um consumo muito alto de bateria no seu smartphone, instale o aplicativo Baterry Doctor que a sua bateria deve durar mais.

Fazendo pesquisas na internet por outros programas que economizam bateria, você irá encontrar outros aplicativos semelhantes ao Baterry Doctor, mas alguns deles não são gratuitos. O Baterry Doctor é gratuito e eu achei ele bastante eficiente em sua função. Se alguém já testou outros aplicativos que tiveram bons resultados na redução do consumo de bateria do celular, informa aí nos comentários para que possamos ter outras boas opções.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem