Bolão da Copa do Mundo SporTV

Você já ganhou algum prêmio nos vários bolões que diversas pessoas e empresas organizaram para essa copa do mundo 2014 no Brasil? Se não ganhou nada, não se preocupe porque que eu também não ganhei nada. Só que o motivo desse post é que desde o início da copa do mundo que eu estou participando do bolão da copa do mundo organizado pelo canal pago de TV por assinatura SporTV.
 
O problema é que os critérios de desempate que a equipe do SporTV montou, são absolutamente absurdos. Lá, a pessoa dá o palpite para os jogos da copa e tem que colocar qual jogador vai fazer o gol por último na partida e em que tempo do jogo isso vai acontecer. Acertar o placar do jogo e o último jogador que fez o gol já é difícil, mas o problema é o que acontece se várias pessoas empatarem também nesse quesito. O próximo critério de desempate é a ordem da aposta e é aí que porca torce o rabo!
imagem bolão sportv copa 2014
 
Como tem muita gente participando do bolão do SporTV (mais de 500 mil pessoas), ser um dos primeiros que vai dar o palpite, é muito mais difícil do que só acertar o placar do jogo, o jogador que vai fazer o último gol da partida e o tempo que isso vai ocorrer. Para vocês terem uma idéia do absurdo critério de desempate a ordem da aposta, duas meninas que provavelmente não entendem nada de futebol ganharam três TVs de 32" apostando em todos os jogos da fase de grupos 0x0 porque foram as primeiras a fazerem isso logo que o bolão começou no dia 09/06/2014.
 
Ora, se a pessoa aposta em todos os jogos 0x0, não tem que indicar jogador que vai fazer o gol e nem o tempo que isso vai acontecer. Basta torcer que o jogo termine 0x0 que se a pessoa for a primeira que registrou o 0x0, ganha a TV! Como aconteceram cinco 0x0 na fase de grupos, duas garotas que foram espertas e colocaram 0x0 em tudo se deram bem no bolão e nós os idiotas que colocamos o placar que realmente achávamos que iria acontecer, ficamos chupando dedo. É justo esse critério de desempate a ordem da aposta?
 
Como eu e os outros apostadores do bolão do SporTV já perceberam que apostar primeiro é vantagem, começou uma briga de acessos aos jogos do mata-mata para apostar primeiro. Como o SporTV estava liberando os jogos a partir das oitavas de final entre 21h e 0h, ficou uma briga de acessos apertando F5 para atualizar a página para ver se o jogo estava liberado para aposta. Quem conseguisse apostar primeiro, incluindo os segundos que tivesse registrado primeiro, tinha maiores chances de ganhar a TV. RIDÍCULO!!!
 
Agora na disputa do terceiro lugar e na final da copa, o SporTV resolveu abrir os jogos para palpite a qualquer hora do dia. Ou seja: Quem ficar o dia inteiro na frente do computador e apostar primeiro vai ter maiores chances de ganhar a TV. Pra mim, o bolão perdeu inteiramente a credibilidade onde os espertos e os que não tem o que fazer, levam vantagem.
 
Quem se deu bem no bolão do SporTV tirando as garotas espertalhonas que colocaram 0x0 em todos os jogos da fase de grupos, foi o cara que acertou o placar do jogo do Brasil 1x7 Alemanha na semifinal. SETE A UM PARA A ALEMANHA EM CIMA DO BRASIL NA CASA DO BRASIL EM UMA COPA DO MUNDO!!! Pra mim, deveriam dar logo um carro zero para esse cara que acertou o resultado do que só uma TV de 32" polegadas.
 
Falando do jogo do Brasil, que vexame, meu Deus!!!!!! Nunca imaginei que a seleção Brasileira perdesse de 7x1. È muita sem-vergonhice levar de 7 contra quem for em cima de uma seleção penta campeã mundial jogando em casa. Vergonha que ficará marcada para sempre na história do Brasil no futebol muito pior do que perder de 2x1 para o Uruguai em 1950.
 
Voltando ao assunto do bolão, só de raiva coloquei na disputa do terceiro lugar Brasil 1x4 Holanda. Vamos ver se vai acontecer. Na final da copa entre Alemanha x Argentina, o SporTV ainda não abriu para palpites, mas vai abrir a qualquer hora do dia de hoje 11/07/2014. Se eu ainda ganhar alguma coisa nesse bolão, mesmo assim não vou deixar de criticar quem montou o critério de desempate a ordem de aposta.
 

2 Comentários

  1. Para vocês terem uma idéia do absurdo critério de desempate a ordem da aposta, duas meninas que provavelmente não entendem nada de futebol ganharam três TVs de 32" apostando em todos os jogos da fase de grupos 0x0 porque foram as primeiras a fazerem isso logo que o bolão começou no dia 09/06/2014.

    PORQUE MULHER NÃO ENTENDE NADA SOBRE FUTEBOL?
    MACHISMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria não entende nada mesmo!!! Na copa de 2010, a Dani Bananinha do Caldeirão do Huck foi uma das que mais acertou palpites para a copa porque aconteceram várias zebras naquele mundial. Vc acha que ela apostou nas zebras porque entendia de futebol???

      Nesse bolão da copa 2014 no SporTV, uma tal de Lilian e Natália, colocaram zero a zero em todos os resultados porque era bem fácil imaginar que alguns jogos terminariam zero a zero e aí elas poderiam ganhar e foi o que aconteceu. Não foi porque entendiam de futebol, foi esperteza mesmo e burrice de nós homens que não percebemos antes essa falha no regulamento para tentar ganhar a TV. Agora é tarde demais. Fica a lição para o bolão da próxima copa em 2018.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem