Nova Oi TV Livre HD Com Canais Abertos em HD

Já não é novidade pra ninguém que a Oi TV está com um satélite novinho em folha e oferecendo novos pacotes de TV por assinatura com vários canais HD. Mas a novidade é a presença dos canais abertos em HD direto do satélite. Até agora, nenhuma outra operadora de TV por assinatura via satélite oferece canais abertos em HD. Com isso a Oi TV começa a se destacar das demais concorrentes e promete revolucionar a TV por assinatura e a TV aberta com a oferta de canais HD.



imagem canais pagos oi tv ses6Muita gente que é assinante da Oi TV no satélite antigo Amazonas, está tentando migrar para o novo satélite a todo custo. A tendência a médio prazo é que ninguém vai querer assinar no satélite antigo se estiver bem informado. No novo satélite SES-6, a Oi TV já tem várias Globos HD para regiões diferentes, SBT HD, REDETV! HD, Band HD e Record HD, além dos outros canais abertos em SD. Isso sem contar os canais pagos em HD que a Oi TV oferece. Ao todo são mais de 80 canais HD, um recorde de canais HD até o momento.


Pra mim, o que mais promete ser um sucesso nesse novo satélite, é o novo equipamento Oi TV livre HD que deve ser lançado em breve. Já imaginou ter canais abertos em HD sem precisar pagar assinatura? Muita gente vai querer comprar o equipamento só para ter os canais abertos em HD. Sabemos que no interior de vários estados, não tem TV Digital terrestre e não vai chegar tão cedo. Com certeza vai ser um sucesso de vendas no interior. Muita gente vai dar um jeito de liberar a Globo HD nas regiões onde ela não está oficialmente disponível. Basta habilitar o equipamento onde ela está disponível e levar o receptor para onde quiser que vai continuar pegando Globo HD.



imagem globo hd sbt hd redetv hd band hd record hd
Com isso, a parabólica tradicional perderá muito o interesse. No satélite StarOne C2 onde tem além dos canais analógicos, os digitais e HDs, existe uma série de condições e dificuldade em ter os canais digitais. A Globo HD no C2 todo mundo sabe que é codificada e está disponível apenas no Sat HD Regional. O SBT HD está codificado em BISS sendo possível abrir somente com receptores importados tipo Azbox, Azamérica inserindo a chave de desbloqueio. A Band HD codifica o tempo todo em qualquer evento esportivo. Enfim, o C2 banda C pra mim vai por água abaixo com a oferta da Oi TV de canais abertos em HD com uma antena muito menor e com melhor estabilidade de sinal.

Eu mesmo só estou esperando a Oi TV lançar o novo kit Oi TV Livre HD para comprar o novo receptor. O receptor que a Oi TV já está vendendo é para o Amazonas onde só tem canais pagos em HD. Quem tiver interesse nos canais abertos em HD da Oi TV, não compre o atual receptor que estão ofertando no mercado livre e no site da Elsys, pois é do Amazonas que é o satélite antigo. Espere mais um pouco que já já a Oi TV vai começar a vender o receptor HD para o satélite SES-6 para nós desfrutarmos dos canais abertos em HD além de ter a opção de ter muito mais canais pagos HD em caso de assinatura. Por enquanto somente assinatura no comodato está disponível para o SES-6. Aguardem!!!

Atualização 04/08/2014: Já está disponível a Oi TV Livre HD no SES6 para algumas regiões com os canais abertos HD e muitos canais pagos em HD também. Confira este artigo para maiores informações. Para saber a lista de canais abertos disponíveis veja esse artigo.
 
Se gostou desse artigo, compartilhe nas redes sociais.
 

55 Comentários

  1. Instalaram o meu essa semana dia 20/03 e fiquei impressionado com as imagens. Os abertos em HD, imagens ótimas, vale muito a pena migar pra esse novo satélite.
    Tem muito mais canais em HD, troquei além dos canais abertos em HD o preço é o mesmo que pagava plano anterior com menos HDs.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde como faço para revender oi tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a Elsys através do site www.elsys.com.br e diga que você quer se tornar um distribuidor Elsys OiTV Ligado.

      Excluir
    2. obrigado amigo tem previsao para a globo chega nas cidades do pernambuco como na rejiao do arraripe como ouricuri ..araripina .petrolina e outas ???

      Excluir
    3. obrigado amigo tem previsao para a globo chega nas cidades do pernambuco como na rejiao do arraripe como ouricuri ..araripina .petrolina e outas ???

      Excluir
  3. Amigo, eu posso liga para a oitv hd e pedi para mudar de satelte me ajuda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você vai ter que cancelar a assinatura do Amazonas para depois assinar no SES6. Pelo que eu já li a respeito, a OiTV não está aceitando migrar de um satélite para o outro, então o jeito é cancelar a assinatura do amazonas para assinar no SES6.

      Excluir
  4. o sbt e a tv verdes mares estara disponivel para o ceara aparti de quando em HD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Verdes Mares HD já está disponível na capital do Ceará na nova Oi TV do SES6. Já o SBT ainda não tá disponível, mas talvez ele fique disponível em breve porque na Claro TV ele foi liberado recentemente para o estado do Ceará.

      Para verificar se a Globo e/ou SBT está disponível na Oi TV Livre HD do SES6, segue o link:

      http://www.elsys.com.br/arquivos/consulta_oitv.php

      Excluir
  5. o sbt e a tv verdes mares estara dispnivel para o ceara aparti de quando em HD

    ResponderExcluir
  6. O SBT e a TV verdes mares apartir de quando estarão disponivel no Ceara em HD

    ResponderExcluir
  7. amigo entre no site elsys.com.br/novosatelite e veja sua cidade

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaria de saber se o equipamento ETR27 é o modelo compatível com com o satélite SES-6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é compatível. O modelo ETRS27 é para o satélite antigo, o Amazonas. Para o SES6, o modelo compatível é o ETRS35.

      Excluir
  9. Bem, eu estou na Oi Tv, agora em maio faz 1 ano, tou ainda no sd mas to querendo mudar, sinceramente não deixa a desejar, ela engasga facil em caso de mal tempo, mas nada é perfeito logo passa.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGO SOU DO MARANHÃO, GOSTEI MUITO DE SUAS INFORMAÇÕES, ACHO Q VOU CANCELAR MINHA ASSINATURA COM A CLARO E COMPRA A OITV LIVRE.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. No site da Elsys tem para vender:

      http://www.elsys.com.br

      Depois, é só clicar em loja virtual

      Excluir
    2. Amigo, neste sida da Elsys a Oi TV Livre que está sendo vendida já é com o novo satélite SES 6?

      Excluir
  12. Mais no site da elsys nao tem o equipamento ETRS35 tem o 34, pega o HD tb?

    ResponderExcluir
  13. quando acabar o perido de degustação canal esporte interativo vai continuar na grade da oi tv livre hd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. esse canal vc só vai ter se assinar o pacote Oi TV Mix HD

      Excluir
  14. Vc pode me informar se já tem a opção de recarga para a oi tv, ou só a sky tem mesmo?E quanto ao valor desse receptor da oi tv hd, quanto está custando em média?Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recarga na Oi TV ainda não tem. Se quiser canais pagos, tem que assinar, só que podendo cancelar a qualquer momento sem multa de fidelidade. O valor do Receptor é de R$299,00 no site da Elsys.

      Excluir
  15. qm conhece o midia box sab que os canais em hd abrem tudo e ja faz acho que anos

    ResponderExcluir
  16. Olá meu amigo, estava querendo colocar uma antena da Oi hd aqui em casa, mas depois de pesquisar no site da Elsys descobri que para a minha cidade só esta disponível o satélite Amazonas 3 sendo que em todas a cidades vizinhas à minha esta disponível o satélite SES 6 , como funciona a liberação desse satélite SES 6, sera que vai ser liberado para a minha cidade Serro-MG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na sua cidade só está disponível o satélite amazonas, sugiro que espere até o mês que vem para a Oi TV Liberar o SES6 para o restante do Brasil ou então vc pode habilitar o equipamento em um das cidades vizinhas a sua e já contar com o SES6 e os canais abertos HD.

      Excluir
  17. Boa noite! Como faço para anunciar no seu blog? Pois sou revendedor dos equipamentos OITV LIGADO (HD e SD).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos negociar valores para por um banner fixo por 10, 15 ou 30 dias na parte superior do meu Blog. Se tiver interesse, me manda um e-mail.

      Excluir
  18. Boa noite, deixa ver se eu entendi : eu posso comprar só o receptor e a antena e vou ter todos os canais abertos em HD de graça, sem precisar assinar a Oi? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Vc só tem que comprar o kit Oi TV Livre HD do SES6 fazer um cadastro com a OiTV e vai passar a ter acesso aos 5 canais abertos HD e + 25 SD sem precisar pagar assinatura mensal. Ainda pode ter mais 4 pontos em seu CPF sem precisar pagar aluguel de ponto extra desde que vc compre os pontos adicionais se quiser. Pra quem mora no interior onde o sinal terrestre gratuito é precário, a Oi TV Livre HD é a melhor solução.

      Veja no site da Elsys se na sua cidade está disponível uma das 43 afiliadas da Globo em HD que tem na Oi TV do SES6 e o SBT HD. Esses dois canais, são os únicos que tem restrição em algumas regiões. Se pra sua cidade eles estiverem disponíveis, recomendo adquirir o kit Oi TV Livre HD do satélite SES6.

      Excluir
  19. Primeiramente, muito obrigado pela rápida resposta! Amigão, quer dizer então que eu posso comprar outros receptores, colocar, por exemplo, na casa da minha mãe e do meu irmão, contratar um unico plano de tv e todos assistirão os mesmos canais, sem que precisem pagar? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. Se for para contratar apenas o pacote livre sem mensalidade, funciona os canais abertos mesmo se os receptores estiverem em endereços diferentes. Para isso, os contratos deverão ser independentes. Veja se em cada endereço que pretende instalar, a Globo HD e o SBT HD estarão disponíveis pois esses 2 canais tem restrições de uso em certas localidades.

    Agora, se o seu interesse for os canais pagos, para que todos os receptores recebam os mesmos canais, aí é preciso que os receptores adicionais sejam ponto extra do principal cadastrados no mesmo endereço. Nesse caso, vc pagaria uma única mensalidade para ter a mesma programação em todos os receptores, mas não poderia cadastrar em endereços diferentes.
    .
    Se vc quiser tirar mais dúvidas sobre a Oi TV Livre HD, ligue para a Elsys/OiTV no telefone 0800 025 0314 e fale com uma atendente.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Também pegam os canais Terra viva, Canal Rural e Canal do Boi?

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde! Thiago, Estou em duvida qual receptor da OI eu compro para pegar a Globo Brasilia. Vc Sabe me informar se o Receptor SAT Regional HD é o ideal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sat HD Regional só vai pegar a Globo HD Nacional. Pra pegar a Globo Brasília HD, tem que ser a Oi TV Livre HD no satélite SES6, receptor Elsys Mais TV HD ETRS35.

      Excluir
  23. Olá, eu tenho um receptor OI daqueles planos de assinatura que está desativado.Cancelei porque o valor cobrado não foi o cominado.Existe maneira de reativar para essa modalidade sem assinatura? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua assinatura era comodato (na qual a operadora lhe forneceu o receptor), não pode reativar no plano sem assinatura.

      Vc só pode ter os canais sem assinatura se comprar o receptor Oi TV Livre HD, marca Elsys modelo ETRS35.

      Excluir
  24. Thiago você sabe quando será liberado o sinal da OI tv livre HD para a área de Juiz de fora pelo SES 6? Não quero pelo Amazonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As regiões ainda bloqueadas no SES6 na Oi TV Livre, devem ser liberadas até o mês que vem em setembro. Aguarde mais um pouco pra comprar o equipamento que a sua região será liberada no SES6 em breve.

      Excluir
  25. Sera que c/o cerco fechando em outros satélites a pirataria não vai atacar esse? Já ouvi algo a respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No SES6 vai ser complicado a pirataria atacar esse satélite pois a criptografia é pesada. Não é impossível eles abrirem, mas vai ser bem difícil os canais funcionarem estáveis sem travar o tempo todo.

      Excluir
  26. Por que moro em nova friburgo e pega a record sbt bandeirante so de sao paulo eles deveriam liberar para min as emiçoras do meu estado nao de sao paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o sinal vem do satélite da Oi TV que está com a Record, SBT e Band de São Paulo. Sinal local dessas emissoras, só com uma antena comum VHF/UHF.

      Excluir
  27. a melhor coisa que a OI fez foi disponibilizar o sinal da TV diário, espero que logo esteja disponível para o pacote livre.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite , Gostaria de fazer a seguinte pergunta , se eu comprar esse aparelho da oi sendo que eu moro no estado de alagoas , eu posso colocar a GLOBO do estado de Sergipe ? mim informaram que sim ! é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que vc consiga ter a Globo de Sergipe se vc cadastrar o receptor no Estado de Sergipe, mas isso não é certo de acontecer porque dizem que a Oi TV tem um sistema de controle regional que bloqueia a Globo fora do Estado de origem de instalação do receptor.

      Excluir
  29. Como posso cadastrar o receptor sem ter compradocpela loja elsys?

    ResponderExcluir
  30. Ola, na minha região esta disponivel o sbt mais não esta disponivel a globo na OI TV LIVRE, como faço para pega a globo?? tem como eu muda meu endereço para onde minha tia mora onde la esta disponivel a globo e eles liberar o sinal??, mais eu vou esta no mesmo lugar mais com o endereço diferente para eles poderemos liberar, será que funciona??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que funcione sim. Entre em contato com a Oi TV e diga que vc mudou de endereço e já instalou a antena no novo endereço. Dê o endereço da casa da sua tia com CEP e nº da rua. Se a atendente da Oi TV atualizar seu endereço e fizer uma reabilitação do sinal, vc terá a Globo da cidade da sua tia.

      Diga para atendente reabilitar o receptor após a atualização de endereço, caso contrário, apenas atualizando o endereço no sistema, o seu receptor continuará sem a Globo porque o sinal não foi reabilitado.

      Excluir
  31. Bom dia! Cara, preciso contratar uma empresa de internet e tv, me aconselharia a Oi? Ou a NET? A GVT aqui no meu condomínio (DF) ainda não funciona.

    ResponderExcluir
  32. oi bom dia eu tenho oi tv da esys pq a oi tv nao da o canal da gazeta bom abç..

    ResponderExcluir
  33. Meu nome e aline sou da Paraíba e quero comprar a antena da oi livre em hd como faco pra falar com um vendedor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem