Lista de Canais Abertos Nova OiTV no SES6 21/03/2014

Abaixo, segue uma lista de 21/03/2014 de todos os canais abertos na nova Oi TV do SES6 até o momento. Lembrando que nem todos esses canais estão disponíveis ainda, mas serão disponibilizados em breve para os assinantes pois já estão no line-up da OiTV. Segue primeiro a lista de Globos disponíveis:
 
TV Globo Rio HD
InterTV Alto Litoral HD
InterTV Serramar HD
TV Rio Sul
TV Globo Minas HD
InterTV Grande Minas
EPTV Sul de Minas
InterTV dos Vales
TV Integração Juiz de Fora
TV Gazeta de Alagoas HD
TV Liberal Belém HD
TV Asa Branca HD
TV Cabo Branco HD
TV Globo Nordeste
TV Mirante São Luís HD
TV Clube HD
TV Verdes Mares Fortaleza
TV Sergipe HD
TV Gazeta Sul HD
TV Gazeta Vitória
TV Globo Brasília
TV Anhanguera Goiânia HD
TV Bahia
TV Santa Cruz HD
TV Centro América Cuiabá HD
RBS TV Porto Alegre
RBS TV Blumenau
RBS TV Joinville HD
RBS TV Pelotas HD
RBS TV Santa Maria HD
RBS TV Florianópolis
RBS TV Caxias do Sul HD
RPC TV Foz do Iguaçu HD
RPC TV Curitiba
RPC TV Maringá HD
RPC TV Ponta Grossa HD
RPC TV Paranavaí HD
TV Amazonas
 
Em negrito, estão as Globos em alta definição que são 23. No total são 39 Globos até o momento. Se a afiliada Globo de sua cidade está na lista acima, comemore, pois vc terá o sinal digital local mesmo que a sua cidade ainda não tenha a TV digital terrestre. Esse número de 39 afiliadas deve aumentar pois a Oi TV está carregando mais e mais canais todos os dias. Agora segue a Lista dos outros canais abertos na nova OiTV:
 
SBT HD
RedeTV! HD
Band HD
Band HD Alternativo
Record HD
NBR
TV Câmara
Canção Nova
CNT
RIT
Shoptime
Terraviva
TV Brasil
Ideal TV
TV Senado
Futura
Mix TV
Polishop
Record News
Rede Brasil
Rede Vida
Rede Super
TV Escola
Canal Rural
TV Cultura
TV Aparecida
TV Justiça
 
Ao todo são 27 canais abertos até o momento podendo aumentar ainda mais. Isso quer dizer que se vc comprar o novo equipamento da Oi TV que vai ser lançado em breve para venda pela Elsys, vai ter disponível todos esses canais sem precisar pagar assinatura. Isso sim é um kit Oi TV Livre de verdade, não aquela porcaria da Sky Livre que tem um monte de restrições de uso e sem canais HD.
 
Eu mesmo mal posso esperar para comprar logo esse novo equipamento Oi TV Livre e ter disponível a afiliada da minha cidade em alta definição que é a InterTV Serramar HD. Ela nem tem o sinal digital terrestre ainda na minha cidade, mas através da nova Oi TV, eu vou poder ver a Copa em HD.
 


Lista de canais segundo o Portal BSD dia 21/03/2014

Atualização 04/08/2014: Existe uma outra lista atualizada dos canais abertos nesse artigo. Confira lá e veja se a Globo HD da sua cidade faz parte da Oi TV Livre HD.

16 Comentários

  1. gostaria de saber se tv verdes mares tambem vai transmitir em HD, pois no momento esta em SD








    sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem provável que mude para HD, pois a intenção da OI TV é oferecer cada vez mais canais em HD. O Jeito é esperar para ver.

      Excluir
  2. Thiago , uma informação...gostaria de ter 02 canais q aparecem no site no OUTROS CANAIS dos pacotes novos. Eu liguei pra oi e dizem q ainda vao entrar no meu pacote que com certeza é do satelite aantigo. Disseram q nao preciso cancelar meu plano atual pq vao entrar mas ainda sem previsão...os canais são REDE SUPER E REDE GENESIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu lugar, eu iria querer migrar para o SES6. Lá tem muito mais canais e é obvio que a Oi TV vai dar preferência em colocar canais novos no SES6. O satélite antigo amazonas, com o tempo vai perder cada vez mais o interesse, inclusive da própria Oi TV. Um exemplo disso é o canal Fox Sports 2 que pelo que eu sei, ainda não entrou na Oi TV do amazonas, somente entrou no SES6.

      Excluir
  3. thiago kd a tv verdes mares em
















    thiago kd a tv verdes mares em HD e porque as outras emissoras regionais afiliadas da BAND ,RECOR ,REDE TV, SBT não fazem um acordo com a OITV , para que a gente possa ver pelo menos as noticias do nosso estado!


    ResponderExcluir
  4. eu quer saber si a tv diario vai esta disponivel para todo o brasil sem pagar asim na tura si for verdade eu vou compra o novo recptor da elsys hd si o sinal da tv diario for liberado para pernanbuco em especial para caruaru pois fui na loja da oi tv na rua silva jardimno centro de caruaru aonde era o predio da telemar os vendedores da oi tv não sabem im forma si vaiter o sinal da tv diario liberado para todo o brasil sem mas obrigado

    ResponderExcluir
  5. qual o canal da globo de florianópolis

    ResponderExcluir
  6. bom mesmo quem compra fica satisfeito eu tenho...

    ResponderExcluir
  7. é verdade q pega a tv diario de fortaleza livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TV Diário de Fortaleza só está disponível no pacote pago Oi TV Mix HD Infelizmente. Vou editar o post retirando a TV Diário da lista, pois quando eu publiquei esse post, a TV Diário estava disponível no pacote sem mensalidade, mas agora só assinando o pacote Oi TV Mix HD.

      Excluir
  8. Por que em nova friburgo rj a record e de sao paulo o sbt e a bandeirante tudo pega so de sao paulo onde posso ficar da atualizaçao de canais da oi tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record, SBT e Band são de São Paulo porque é a cidade sede das emissoras e o sinal deles na Oi TV vem do satélite. Como o satélite é limitado para um certo número de canais, não é possível colocar a versão local desses canais em todas as cidades.

      A única emissora que consegue ter o sinal regional via satélite nas operadoras de TV por assinatura, é a Globo só que mesmo assim não é disponível em todos os lugares justamente por não ser possível incluir todas as Globos na Oi TV.

      Sinal local do SBT, Record e Band, somente se esses canais tiverem cobertura na sua cidade VHF/UHF com uma antena comum.

      Excluir
  9. Porque a OI LIVRE não tem disponivel o sinal da REDE GAZETA-SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a emissora e a Oi TV ainda não entraram em acordo para a inclusão desse canal em seu line-up no satélite. Todo canal que estiver em qualquer operadora, depende de acordo para ter o seu sinal naquela operadora. Se não tem, é porque não houve acordo ainda entre as partes.

      Excluir
  10. Essa oi tv HD livre so pega igreja, metade da grade de programação e igreja, não pega um canal bom, até tem esporte interativo né, mais os melhore não tem, tv gazeta, além da mix tv não pega mais!!
    Tá muito ruim as grades de programação da oi tv HD livre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem