Garantia Estendida Americanas.com Leva o Consumidor ao Erro

Recentemente eu comprei uma TV de Led LG no site americanas.com e resolvi comprar a garantia estendida do produto para mais 2 anos, só que depois que eu recebi a apólice do seguro por e-mail, é que eu descobri que na verdade eu comprei a garantia estendida somente para 1 ano e não 2 anos como eu estava pensando.

Na imagem do produto, está claramente escrito garantia estendida 3 anos e 2 anos como opções. Então, eu pensei que estava estendendo a garantia do produto por 3 ou 2 anos. Só que na verdade já está computado a garantia original do fabricante. Veja a imagem abaixo e tire suas próprias conclusões:

imagem tv led lg 32ln5400 full hd

Na imagem, fica evidente que o consumidor tem a opção de estender a garantia do produto para mais 2 anos ou 3 anos, mas na verdade a garantia estendida é somente para 1 ou 2 anos na qual na imagem acima já está contando a garantia original do fabricante.

Pra mim, isso é má fé do site americanas.com. Fiquei muito irritado ao saber que eu só tinha comprado a garantia estendida de 1 ano e não 2 anos como eu havia escolhido ao receber a apólice da seguradora Virginia Surety Companhia de Seguros do Brasil - CNPJ 03.505.295/0001-46.

Fique atento para que você não cometa o mesmo erro que eu pensando que está estendendo a garantia do produto para 3 ou 2 anos, e sim, na verdade para 1 ou 2 anos. Lendo algumas reclamações no reclame aqui, vi que algumas pessoas estão se queixando do mesmo problema. Fique esperto e não seja enganado!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem