BBOM Também é Bloqueada pela Justiça por Suspeita de Pirâmide Financeira

Ontem eu fiquei sabendo pelo blog do Dani Edson, que a BBOM também foi bloqueada pela justiça por suspeita de praticar o velho golpe da Pirâmide Financeira como eu já alertei aqui nesse blog através desse artigo. Agora não resta dúvida de que essa empresa que diz apenas comercializar rastreadores de veículos, está operando um esquema ilegal.

Parece que agora a Justiça Brasileira está mais atenta em combater esses tipo de fraude. Um bom exemplo disso é o Bloqueio da Telexfree pelo mesmo motivo. Sinceramente, eu não sei qual dessas empresas é mais cara de pau. Li nos sites de notícias que os donos dessas empresas negaram qualquer indício de pirâmide financeira, mas está na cara de todo mundo que isso é mentira.


No caso da BBOM, uma das coisas que chamou a atenção da justiça é o fato das empresas que formam a BBOM, ter no ano passado uma movimentação de 300 mil reais, mas agora em 2013 depois que a BBOM foi criada, essa movimentação está na casa dos 300 milhões de reais. Como é possível uma empresa em tão pouco tempo multiplicar muitas vezes o seu fluxo de caixa? Boa coisa é o que ela não está fazendo...

Outro fator que reforça a tese de que a BBOM está operando um esquema fraudulento, é o fato dos rastreadores que ela comercializa nem sequer ter homologação da ANATEL para funcionar aqui no Brasil. Os diretores da BBOM negaram que é preciso dessa homologação da ANATEL, mas não é o que o próprio órgão regulador diz. Segundo a ANATEL, é preciso sim de autorização para comercializar serviços de rastreadores.

Ainda existem muitas outras empresas de Marketing Multinível que estão sendo investigadas pela justiça além da BBOM e Telexfree. É o caso da Multiclick, Priples, Nnex, Cidiz e muitas outras. Para ver a matéria que fala mais a respeito disso, clique aqui.

Lá no site do reclame aqui, está cheio de reclamações de divulgadores que entraram no esquema da BBOM e agora estão tendo prejuízo porque a empresa não paga as comissões e nem responde ao suporte para resolver os problemas. Se você ainda tinha alguma dúvida de que a BBOM também pratica o golpe da pirâmide financeira, está aí a prova com a intervenção da justiça.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem