Consulta de SPC e Serasa: Saiba se Você está Negativado

Navegando na internet, descobri uma ótima ferramenta de consulta online de CPF para saber se o seu nome está sujo ou negativado na praça. E o melhor: A consulta é grátis. Trata-se do novo Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Antes, a consulta tinha que ser feita pessoalmente em um dos postos do SCPC ou então, você precisava pagar uma taxa para que outras empresas fizessem essa consulta.

Agora, a consulta pode ser feita online e gratuita. Para isso, basta acessar o Portal Boa Vista Consumidor Positivo e clicar em "Consulta de Débitos". É necessário fazer um cadastro no site e depois confirmar o cadastro clicando no link de confirmação que será recebido no seu e-mail e também confirmar o código que será recebido via torpedo no seu celular.

Depois de confirmar o seu cadastro, você pode acessar a consulta de débitos digitando o seu e-mail e senha cadastrados. Além disso, lá dentro do site Portal Consumidor Positivo, você terá acesso a muitas dicas de como controlar melhor sua vida financeira, sair do vermelho, organizar suas finanças , etc...

Eu mesmo fiz a consulta do meu CPF usando o novo serviço SCPC do Portal Boa Vista Consumidor Positivo e não encontrei débitos em meu nome. Então, se você tem dúvidas se o seu nome está sujo ou não, Acesse o Site Portal Boa Vista Consumidor Positivo.

1 Comentários

  1. Muito bom seu texto amigo. A consulta grátis ao scpc como você mencionou é muito boa. Porém acredito eu, que não há como fazer uma consulta spc de forma gratuita, ou melhor, acredito que não há como fazer uma consulta spc *totalmente* gratuita.

    Ressaltando que SPC e SCPC são órgãos diferentes.

    Estou navegando aqui pela lateral nos seus artigos em vários meses e vejo seu avanço gradativo.. é muito importante para um site estas atualizações, com isso você ganha dezenas de assinantes por cada post :D

    Bom fim de semana fera e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem