HYIPS: Outra Praga Online que Promete Dinheiro Rápido e Fácil

Você já ouviu falar em programas de alto retorno e investimento? tipo aqueles que prometem altas taxas de juros como 2% ao dia? Saiba que esses programas também são fraudes porque é impossível uma empresa ou instituição financeira pagar esse rendimento por muito tempo.

Esses programas que prometem altas taxa de juros sobre o capital investido, são chamados de HYIP. procure por esse termo HYIP no Google que você irá encontrar mais informações.

Geralmente esses programas funcionam por algum tempo pagando os usuários justamente com o dinheiro dos novos investidores, ou seja, também é uma Pirâmide Ponzi que vai quebrar mais cedo ou mais tarde e deixar você na mão quando for tentar sacar o seu dinheiro.

A alta taxa de juros prometida é a isca para atrair os investidores. quando o programa já não está dando conta de pagar todo mundo, o dono lança uma "promoção" para atrair novos idiotas (investidores) aumentando a taxa de juros somente para novos investimentos. Essa tática é feita para que as pessoas injetem dinheiro novo no programa. De qualquer maneira, o programa irá quebrar e o dono irá fugir com o seu dinheiro.

Abaixo, segue um vídeo do Dani Edson falando sobre esse tipo de golpe. Recomendo que assistam:


Portanto meu amigo(a), fique longe desses tipos de programas. eu mesmo já caí em um golpe desses e sei bem como é ruim ser feito de idiota. inclusive existem alguns gurus espertalhões na internet que vivem recomendando esse tipo de programa só para ganharem comissão. Se algum espertinho recomendar programas desse tipo, caia fora o quanto antes e alerte seus amigos.

3 Comentários

  1. Esse aqui é de confiança e paga direto em conta
    https://mytruecash.com/RE971758

    ResponderExcluir
  2. Olha sr. anônimo,essa sua indicação é uma fralde.Simples de descobrir,esqueceu do google ? ou então vá em monitoramentos de hyips >http://hyipmonitors.org/< e veja na íntegra os verdadeiros ou falsos hyips.É só digitar o nome na barra de busca desse site que vc descobrirá toda verdade.

    ResponderExcluir
  3. Monitores de HYIP tbém são Scam. Eles colocam de acordo com o que recebem dos administradores. Se um administrador os paga, eles colocam então como "pagando" em seu status. Então logicamente não pode-se confiar em monitores. Você também deve se informar melhor Sr. Francisco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem